sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz e tentando fazer alguma coisa

Bom, o que dizer? Minha consulta com meu psicólogo foi meio incômoda, como tem sido quase todas as coisas que eu tenho que fazer fora de casa. Nós conversamos por quase 1h30 e ele me mostrou o novo plano de tratamento para TAG (transtorno de ansiedade generalizada), que ele acha que eu tenho e que eu penso que se aplica.

Meu namorado veio pra cá ontem. Também vieram o meu primo e a noiva dele. Nós pedimos pizza e ficamos conversando até bem tarde. Foi bastante legal... Depois eu e o meu lindo tivemos uma noite meio chata... bem chata. Ainda mais chata porque ele teve que trabalhar hoje o dia todo e a gente ainda não teve tempo de ficar junto de novo pra resolver isso. Ele fica preocupada, eu fico meio assim assim e as coisas só vão melhorar quando a gente se ver de novo mesmo...



Mas isso foi tranquilo, já passou. Hoje eu acordei na maior animação pra trabalhar. Fiz os gráficos que eu tava devendo pro orientador a quase um mês e agorinha mesmo eu tava tentando revisar a dissertação. Claro que isso não funcionou perfeitamente bem, principalmente porque eu só consegui olhar pra ela por 10 minutinhos e to aqui escrevendo, mas já é alguma coisa, antes eu não tava conseguindo ter vontade nem de abrir o arquivo... Hoje de manhã que foi bom mesmo, eu trabalhei por 40 minutos pra fazer os gráficos e deu tudo certinho. Claro que conta muito o fato de eu gostar bem mais de fazer os meus programas do que de escrever essa merda. Mas essa merda vai ter que ser escrita e vai ter que ser por mim... então é bom eu parar com essa palhaçada.

Na verdade, eu fiz uma promessa de que eu iria tentar escrever pelo menos uma hora nesse fim de semana, mas pelo menos por hoje não adiantou muito.

Eu to chata, do desanimada, to sem vontade de fazer nada. Nem de jogar wow... =(

Mas vá lá... o objetivo desse blog é pra eu perceber o quanto eu sou feliz todos os dias, então vou mandar a minha listinha.

Pequenas alegrias de hoje (e ontem):
- Passei a noite com meu amor, ele me abraçou pra dormir e disse que me ama (e eu fico cheia de amores e fofuras por causa disso... hihihi)
- Conversei pra caramba com minha divididora, meu primo, a noiva dele e meu amor
- Comi pizza!
- Comprei várias coisas pra dieta desintoxicante que nós vamos fazer por 3 dias (querendo perder até 2kg!)
- Acordei mais 300g mais magra, to com 60,1kg agora (ta funcionando bem o meu controle de alimentação pra perder os quilinhos que eu engordei no final do ano passado... eu tava com 62kg!)
- Saiu Grey's Anatomy e a Meredith ficou com a Zola! (eu torço pelos meus personagens preferidos... pena que a Addison ainda não conseguiu o bb dela...)
- Consegui entregar os gráficos pro meu orientador e abri a minha dissertação pra dar uma olhada (eu pretendo fazer mais que isso amanhã, mas um dia de cada vez...)

Obs.: Eu acho que todas as pessoas pensam que eu sou muito a toa, que eu não faço meu trabalho, etc. Mas eu não to conseguindo trabalhar, isso é sério e é horrível pra mim. Eu fico com vergonha e acho que as pessoas não vão me entender, nem meu psicólogo... Mas eu to tentando, eu juro, eu me planejo, eu até abro, mas dá um nervoso tão grande, tão grande... eu não sei mesmo o que fazer pra resolver esse problema.... acho que vou ter que trabalhar de 10 em 10 minutos talvez... ou de 5 em 5... porque meu limite ta muito muito baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário