quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Consegui trabalhar!!! uhul!!!

Hoje eu consegui escrever a tese por 45 minutos. Isso me rendeu quase 7 páginas, muito eficiente! Claro que foi bem mais eficiente porque eu já tinha um trabalho sobre esse assunto, então foi só dar uma adaptada, mas foram 45 minutos adaptando!

No final eu já estava exausta, mesmo. O meu psicólogo tinha falado pra eu tentar trabalhar em intervalos de 20 minutos, pra não ficar muito irritada com o trabalho e conseguir produzir mais. Mas hoje meu orientador tinha me enviado um email e eu tinha que ter alguma coisa concreta pra poder responder ele.

Eu ainda dei uma enrolada, então vou ter que trabalhar bastante amanhã pra enviar os gráficos que eu já deveria ter feito. São bem tranquilos de fazer, na verdade, mas enche o saco. Eu tenho que sentar a bunda e fazer essa merda... Pra falar a verdade, eu sempre fico animada quando eu começo a fazer meus gráficos, mas pra começar é um cu!



Eu ainda não cheguei no 80... mas to em 95% do 79! Amanhã eu chego, com certeza! E vou pras áreas do Cataclysm! uhul!!

Hoje a minha eficiência foi de 27%, eu fui mais distraída que 96% das pessoas =( ... Mas pra compensar, eu posso dizer que escrevi a tese por 45 minutos e só joguei wow por 42!!

Ontem, eu tinha esquecido de comentar, minha eficiência foi de 36%. Uma pena que não foi trabalhando... eu fiquei 2h15 construindo as minhas tabelas financeiras (muito úteis e necessárias pra eu poder planejar a compra da minha cama) e 2h jogando wow.

Pra você ver como o wow está consistentemente ficando em segundo lugar nas minhas atividades. Eu só tenho que lembrar de sair dos sites inúteis que eu entro e que atrapalham os meus cálculos de eficiência. Eu conto o blog como eficiência +1 porque ele faz bem pra minha saúde mental... os trabalhos com planinhas, escrever tese e fazer histogramas como eficiência +2. Os blogs que contribuem pra minha formação e informação eu conto como -1 e wow e blogs de humor como -2. Acho justo, não?



Só comentando meu problema de hoje de manhã... eu fui feliz hoje sem meu namorado! Eu desci com a minha bff pra tomar mate, paguei meu cartão de crédito, escrevi tese, joguei wow, lavei mais duas máquinas de roupas. Por falar em cartão, eu nunca mais vou no shopping com a minha irmã! Principalmente pra comprar presente de natal! Eu to pagando quase 30% dos meus rendimentos em cartão de crédito! E ainda tá parcelado!!! Por isso que eu só vou sair do sufoco em março...

Amanhã eu quero muito encontrar meu namorado lindo, que a saudade é horrível! E ele vai trabalhar no sábado (e me convidou pra ir lá!). Amanhã eu também tenho psicólogo, o que é ótimo! Eu to ficando maluca já aqui sozinha! Preciso do meu psicólogo urgentemente!!!

Coisas pra fazer amanhã:
- Ver namorado (sexo! beijo na boca! carinho! carinho!)
- Ver psicólogo (tentar voltar ao normal... contar as novidades felizes)
- Lavar pilhas de roupas (que não acabam nunca! eu preciso de um varal maior!)
- Fazer histogramas!!! (esse é urgente mesmo, eu precisava pra ontem! sem brincadeira!)
- Escrever pelo menos uma página, ou melhor, olhar a parte que eu tenho escrita em inglês e traduzir... e corrigir a parte que o orientador mandou de volta ha séculos!
- Continuar na dieta (hoje eu tomei um shake horrível! eu espero que de mais resultado amanhã na balança!)

Pequenas e GRANDES alegrias de hoje:
- Anunciei um iPod touch segunda geração de 16g no mercado livre! Tive 16 visitas e uma pergunta por enquanto... Também tem interessados no facebook! Eu acho que vou conseguir vender!
- Beber mate bem gelado no dia quente conversando com a minha melhor amiga querida do coração
- Conversar com minha mamãe pelo skype... saudade...
- Agora a grande novidade: VOU TER BOLSA DE DOUTORADO!!! uhul! uhul! Fiz até uma dancinha na sala pra comemorar! hehehehe Vou ter bolsa! Vou ter bolsa! Não to mais na merda! Vou ter bolsa!! (e pensar que meu psicólogo ainda pensa que eu não passei... tenho que contar tudo pra ele amanhã!)

Música pra comemorar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário